*

Logo Six-Guns ícone

Six-Guns

  • Em Português
  • Gratuito
  • 436,00 MB
  • Para Windows Phone 8
  • Adicionado em 6/9/2013
  • Gameloft
  • Baixar
    Gratuito
  • 6.998downloads
  • 3.5 1 10
    Ruim Excelente 12 23
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Assuma a identidade de um pistoleiro do Velho Oeste neste jogo repleto de aventura

Por Luccas Monteiro
Publicidade

Six-guns é um jogo de aventura no estilo mundo livre, como Red Dead Redemption. Dentro do game, você tem disponível um enorme território localizado no Velho Oeste norte-americano. Prepare-se para enfrentar bandidos, índios sedentos por vingança e até mesmo aberrações sobrenaturais como bruxas malignas e vampiros sanguinários.

Dentro do jogo, você encarna a pele do herói Buck Crosshaw, um fora da lei buscando viver sua vida em paz depois de ter sido obrigado a forjar a própria morte para escapar da prisão.

Uma viagem ao Velho Oeste

O mundo de Six-Guns é situado nos estados do Arizona e do Oregon, nos Estados Unidos. São 40 missões com uma enorme variedade de objetivos, armas e inimigos que certamente vão roubar a sua atenção por um bom tempo. Além de bandidos e foras da lei, você vai enfrentar bruxas, vampiros e zumbis no decorrer da aventura.

O jogo oferece um total de oito cavalos diferentes, cada um com suas habilidades próprias, além de 19 armas, itens e peças de vestuário prontos para ambientar você no clima de mocinho e bandido que somente o Velho Oeste pode proporcionar. O personagem ganha mais experiência conforme avança na história e com isso abre-se a possibilidade de upgrades e expansões.

Compre itens e moedas para evoluir mais rapidamente

Vencendo as missões, você também recebe moedas de ouro – que são necessárias para comprar novos equipamentos e melhorá-los conforme avança na história. É possível também comprar qualquer coisa durante o jogo com dinheiro de verdade. O jogo possui um sistema de in-app purchase (loja dentro do jogo), pronto para oferecer de tudo, desde novas armas até munição, melhorias e doses de remédio para recuperar a energia perdida durante os tiroteios.




Nossa Opinião sobre Six-Guns

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Six-Guns e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Six-Guns surpreende logo de cara pelo seu visual e grandiosidade. O mundo construído pela Gameloft traz um enorme número de detalhes para ser apreciado, principalmente dentro das cidades e construções. É quase impossível não fazer uma comparação com Red Dead Redemption (para Xbox 360 e PS3), que também utiliza o Velho Oeste como plano de fundo.

O único problema é quando se está viajando de um lugar para outro. As texturas simples e repetitivas, unidas à falta de detalhes e objetos em certos locais, acabam cansando um pouco. Ainda assim, os gráficos e detalhes de Six-Guns impressionam.

O som é caprichado. As músicas conseguem ambientar o jogador ao clima desértico do oeste americano. Quando a aventura começa, as batidas passam a emoção necessária até que o último tiro seja disparado. Muitos inimigos soltam frases de desafio durante as perseguições, aumentando a tensão durante a aventura.

A variedade de itens para compra e upgrades prolonga a diversão. O único problema é que com o tempo elas começam a custar caro – e isso acaba obrigando os jogadores a refazer as missões em busca de mais moedas para comprar as atualizações ou a comprar os itens com dinheiro de verdade. O jogo também não para de lembrar você que a loja está cheia de itens prontos para aquisição. Basta ficar com pouca munição ou com a energia baixa para receber uma oferta de produtos à venda. Com o tempo, isso cansa e atrapalha a diversão.

A história do game resume-se a largar o herói no meio do Oeste com uma arma e algumas pessoas pedindo ajuda. A primeira missão começa sem muita enrolação e você deve perseguir e matar alguns foras da lei. Tirando isso, ela permanece superficial durante toda a jornada. Os personagens encontrados durante a aventura limitam-se a pedir ajuda ou dar algumas dicas. Uma produção deste nível poderia ter se preocupado um pouco mais com o enredo.

Por outro lado, isso ajuda quem deseja apenas entrar no jogo e se divertir, sem perder tempo lendo diálogos intermináveis entre personagens sem importância. É ligar, seguir para a próxima missão e pronto. 

As missões são variadas no início, mas com o tempo passam a se repetir, além de obrigar o personagem a adquirir novos itens – ou cavalos – para prosseguir. A jogabilidade é simples e apropriada, e o jogo ainda auxilia oferecendo mira automática durante os tiroteios. 

Os controles travam vez ou outra durante a jornada e quase sempre durante as corridas de cavalos. É frustrante você estar quase vencendo e ser obrigado a reiniciar porque os controles simplesmente pararam de responder. 

Mesmo com alguns problemas, Six-Guns é um excelente título. O jogo possui elementos para agradar a todos os aventureiros e fãs do Velho Oeste. O mundo enorme disponibilizado tem muito a ser explorado e oferece muitas horas de diversão.

ImportantePrós
  • Diversão garantida
  • Um grande mundo para explorar
  • Gráficos muito bons
  • Muitos itens para desbloquear, comprar e evoluir
ImportanteContras
  • História superficial
  • Personagens sem carisma
  • Insistência do jogo para que você compre itens na loja
  • Controles falham em momentos críticos

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Geovani Pereira Geovani Pereira
    em 11/9/2013 ás 19:31h
    versão: 1.0.0.0 5

    um dos melhores

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki